Cuidado antes de comprar algo!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Oi meninas! Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha experiência de ontem, quando fui comprar o meu box da série Gossip Girl, eu não sei se vocês sabem mas gossip girl é a série minha vida.
Eu planejava comprar o box com as 5 primeiras temporadas na Saraiva, um que custava 299,99 reais, ou seja, 300 reais.
Mas eu resolvi pesquisar primeiro, e por acaso, achei o box com as 4 primeiras temporadas, e ele estava apenas 199,90! E eu achei um absurdo, como assim o box com 4 é praticamente 200 reais, e o com apenas uma temporada a mais é 100 reais mais caro? 
Então lá fui eu pesquisar na loja quanto estava a 5 temporada separadamente. Após muito esforço, consegui encontrar a moça que trabalha na seção de filmes e musicas. E ela me ajudou a achar a 5 temporada. E adivinhem? Ela estava na promoção por APENAS 40 reais. Isso mesmo, 40 reais. De 70 reais, passou a ser 40 reais. 
Foi uma ótima compra, paguei 240 reais e levei as 5 temporadas para casa. Eu se pudesse comprava a 6 também, mas não tinha ela lá, infelizmente, porque se tivesse eu compraria e então as 6 temporadas apenas custariam 280. Eu acabaria pagando menos do que se comprasse o box, e ainda levaria uma temporada a mais!
Então ai vai a dica de hoje:
Antes de comprarem qualquer coisa, pesquisem primeiro meninas, sério, eu com essa "pesquisa" lucrei 60 reais para poder gastar com outras coisas!
Se alguma fã de Gossip Girl ai estiver interessada, aqui os links da saraiva com as temporadas para vender:
(Olhem, infelismente, hoje já acabou essa promoção, então os dvds estão custando 60 reais, mas por gossip girl acho que vale investir hein!)

E então, o meu "Box" maravilhoso lindo perfeito que eu estou apaixonada:

Beijos, Vitória, que no momento está indo assistir a sua série favorita!

6 comentários:

  1. Verdade é sempre bom pesquisar em mais de um site, antes de comprar alguma coisa. ótima dica! adorei o blog. Beijos

    Seguindo. Segue de volta? http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. G.G. também é minha vida, acredita? Nunca vou superar Chair, nunca! hahaha Adorei o post. :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Sempre pesquiso antes de comprar (principalmente quando existem aquelas promoções engana trouxa sabe? Haha).
    Mas uma coisa que faço é comprar fora! Mando entregar, e chega aqui bonitinho. As vezes taxa, mas compensa mais comprar lá fora (+ envio + taxas) do que aqui. Maquiagem por exemplo, nunca compro aqui, sou muito de economizar.
    Um beijão, visite-me!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferença de preço absurda, fiquei chocada, vou pensar duas vezes antes disso.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Já vi muitas "promoções" assim, é um absurdo!
    Sorte que sempre pesquiso muuito,
    Beijos!

    http://blogforevermay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que coisa absurda! Bom, por isso mesmo é sempre bom pesquisar, né? :3
    Beijos e ótima dica! ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo