Vou começar a tomar Roacutan!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oi meninas!! Hoje eu estou muito feliz, porque eu vou começar a tomar roacutan.
Não sei se vocês sabem, mas Roacutan é um remédio para espinhas, e ele é o unico que realmente acaba com a acne. 
Eu tenho acne resistente, ou seja, que nenhum outro remédio exterior resolve, e no final sempre acaba piorando.
Para tomar o Roacutan, eu precisei fazer um exame de sangue, para ver se estava tudo ok, e tive que começar a tomar anticoncepcional!!
Eu vou atualizar a cada mês a minha experiência com o roacutan. E quem quiser saber mais e coisa do tipo pode perguntar para eu responder no proximo post! Beijinhos

2 comentários:

  1. Cuidado hein! Conheço o roacutan, tive 3 amigos próximos que tomaram e um deles começou a passar muito mal e parou com 1 mês de tratamento. Mas o resultado fica ótimo, e raramente aparecem mais espinhas depois.
    Um beijão, visite meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Wow! Faz a resenha pra gente e conta como foi o desenvolvimento no decorrer do tratamento.
    bjos e que tudo dê certo linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo