De volta? Oi?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Oi meninas, tudo bem? Nesses dias eu me lembrei que eu tinha um blog. Sim eu esqueci, rs. Queria pedir desculpa para alguma leitora minha pelo tempo que fiquei ausente, muitíssimos meses. E da ultima vez tive a cara de pau de dizer que "ia me dedicar mais ao blog". Fala sério né?
Eu juro que eu vou voltar de vez com o blog, com muitas novidades e etc.
Minha ultima postagem foi em janeiro, quando eu ia começar a tomar roacutan! E adivinhem? Eu já estou no último mês! Pretendo escrever um post dedicado a toda minha experiência com o roacutan, se valeu a pena e etc. 
Eu espero que ainda tenha alguma leitora apesar de tudo que aconteceu. Gente me desculpem mesmo. Eu juro que irei me dedicar bastante para fazer o blog crescer e para que vocês se identifiquem cada vez mais com ele.
Beijos, Vitoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo