Quero decorar meu quarto mas não tenho muito dinheiro! Eai?

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Oi galera! Tudo bem com vocês? Eu to aqui para falar de uma coisa que alguns amigos meus me perguntam. A decoração do meu quarto.
O meu quarto até um tempo atrás tinha algumas coisas que eu fiz com MUITO POUCO DINHEIRO!
Eu sempre quis ter um daqueles quartos tipo menina de We Heart It / Tumblr, mas nunca tive dinheiro para contratar uma decoradora, então sempre fiquei fuçando a internet em busca de ideias, tutorias, inspirações e etc, e com isso eu criei muitas ideias e fiz o meu quarto ficar assim como era.
Ele agora tá com todas as paredes lisas porque eu vou mudar de novo a decoração porque enjoei dela mas no futuro quando eu terminar tudo eu mostro para vocês!
Algumas ideias bem baratas e muito legais:
  • Fazer um mural de fotos, com suas fotos antigas ou novas mesmo! Com certeza você tem fotos de quando era criança, então se você não tiver dinheiro para revelar umas atuais, sem neura! Não precisa gastar a mesada revelando foto, use as antigas mesmo! É só colocar na parede com fita dupla-face ou com durex mesmo, mas ai vai pela vontade de cada um!
  • Dependendo do seu gosto, você pode não gostar dessa dica mas eu amo ela demais e também tenho ela no meu quarto! Eu uso CD's de vinil antigos grudados na parede também, e fica com uma pegada bem retrô muito legal! Também uso a fita dupla-face, e os discos eu comprei em um brechó, foram bem baratinhos, eu comprei uns 7 por 5 reais e ficou lindo no meu quarto!
  • Se você não gostar da ideia de mural de fotos, você pode fazer um coração com as suas fotos!! Sim, é muito pratico e fica muito lindo! Tem vários tutoriais no youtube então se tiver alguma duvida é só pesquisar lá.
  • Sabe aquelas luzes de natal, que a sua mãe só usa quando está chegando o dezembro, e o resto do ano fica enfurnada em uma caixa guardada do armário? Então! É uma ótima ideia de decoração para você que quer dar um UP no visu do quarto, e além de dar uma ótima iluminada. Se você não gosta das luzes coloridas, pode comprar também a que é toda de uma cor só. Mas ai sai pelo seu gosto mesmo!
  • Faça um mural de recados! Com post-its você pode pedir para cada vez que algum amigo for na sua casa deixar algum recado e você colocar na parede. Eu já fiz isso há um tempo porque minha avó (sim eu moro com ela gente) não deixa eu rabiscar minha parede! kk
  • Você pode usar vários objetos para enfeitar seu quarto, como colônias, perfumes, cremes com uma embalagem bonita e etc. Tudo depende da sua preferência. Por exemplo, eu gosto muito de escrever, e de ler, então quis demonstrar isso um pouco no meu quarto então eu fui em um brechó e comprei uma maquina de escrever antiga linda e coloquei na minha estante perto dos meus livros, além de ser muito bonita, combinou totalmente com o local que ela estava (do lado dos livros) e foi muito baratinha pelo fato de eu ter comprado no brechó! Foi apenas 10 reais e ela está em perfeito estado, só acabou a tinta dela.
Então gente, foram essas as dicas de hoje. Eu espero que tenham gostado, quando eu mudar a decoração do meu quarto eu trago mais ideias! Deixo ai umas fotos do We Heart It que podem inspirar vocês! Beijos, Vitoria!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo