Diário de uma tal dieta...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eai garotas, tudo bom com vocês? Então, to aqui porque vim falar com vocês sobre uma coisa que muitas meninas querem fazer, muitas conseguem e muitas desistem, DIETA!
Eu atualmente estive muito incomodada com meu corpo, então por isso resolvi começar uma dieta, não aquelas dietas malucas, pelo amor né? Um aviso: Nunca comecem uma dieta sem consultar algum nutricionista, o que eu estou fazendo não é bem uma dieta, e sim digamos.. Estou fechando a boca para alguns alimentos, como açúcar, chocolates, mc donalds, e etc.
Minha dieta ela consiste em eu evitar essas porcarias que por mais mal que te façam a gente não consegue desapegar de jeito nenhum, e eu estou passando a colocar na minha alimentação diária sucos ao invés de refrigerantes, pães integrais ao invés do pão normal, e ao invés de um biscoito recheado, eu estou passando a comer cookies integrais de cacau e avelã que tem o mesmo gosto que o chocolate, fazem bem e são gostosos! Também estou comendo o club social, uma coisa que eu já gostei muito, mas parei de comer, e agora vamo com tudo!!!
Link permanente da imagem incorporada
Meus cookies, que são uma delicia, recomendo para vocês!

Eu também estou tomando Colágeno Hidrolisado em pó. Deixem-me explicar o que é isso: 
Para começar, é importante dizer que o colágeno é uma proteína. Mas não se trata de qualquer tipo, não. Ele exerce papéis fundamentais em nosso organismo. "O colágeno representa aproximadamente 25% de toda proteína presente no corpo e tem como função dar sustentação às células, mantendo-as unidas e firmes. Além disso, é o principal componente protéico de órgãos como a pele, dos ossos, das cartilagens, dos ligamentos e dos tendões", explica Ione Leandro de Queiroga, nutricionista da Onvittá by Onodera (SP). (fonte.)
O colágeno, além disso também ajuda a combater estrias e celulites!!!!

Além do Colágeno em pó, também existem alimentos que podem ajudar:
alimentos
 Foto: Thinkstock


  1. Peixe;
  2. Carne Vermelha;
  3. Queijo Minas;
  4. Frango;
  5. Ovos;
  6. Queijo Cottage.
Então gente, por enquanto é isso. Eu estou apenas começando a minha dieta, e espero conseguir meu foco nessa dieta. Para pessoas que não tem foco em dietas assim como eu, eu recomendo que vocês escrevam ou imprimam essa imagem aqui em baixo e colem em algum lugar que vocês possam ver todos os dias e assim manterem o foco na perda de peso. Ele está em inglês, mas quem tiver duvidas pesquise no google tradutor. :)
Link permanente da imagem incorporada

Então meninas, é isso beijinhos, espero que vocês gostem dessa minha nova fase, com essa dieta e coisas do tipo, estou recheada de postagens para aqui no blog, então espero que vocês gostem!
Beijos da Vitória, destemida e valente a ponto de abrir mão das gostosuras da vida por um corpo bonito, Castro. ;)


6 comentários:

  1. Também quero começar uma dieta, mas fico adiando, adiando, e nunca começo. Bjs. Já estou seguindo!
    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po Gabriela! Motivação, talvez no futuro você se arrependa de ter ficado adiando uma coisa que poderia começar hoje mesmo! Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei as 10 razões pra perder peso, bem criativo e ajuda quem quer perder peso a manter o foco! Anjo, indiquei seu blog pra fazer uma tag, caso você queira fazer é só ler as regras direitinho lá haha
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Hahaha, muito obrigada, eu irei ver e se eu gostar eu faço!!! Beijos

      Excluir
  3. Adoreiii, também estou nessa, espero que dê tudo certo para nós!! Hahah
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é ousado para quem a nada se atreve." – Fernando Pessoa
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah simmm tomara!! hahah
      nossa muito obrigada, me sinto lisonjeada :( quase chorei hahah

      Excluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo