Voltei para ficar! 2014 será O ANO.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Olá meninas, como vocês estão? Eu andei sumida, é. Depois da minha primeira postagem eu não dei mais as caras, que feio..
Mas eu realmente vou me esforçar para postar mais para vocês, prometo!
Eu irei começar a postar minha rotina da dieta :)
Esse inicio de ano está sendo muito bom para mim, eu tive muito momentos refletindo quem eu realmente quero ser. Comecei uma dieta, estou procurando uma academia, estou aproveitando mais os meus amigos, comecei a caminhar na praia, desapeguei de algumas pessoas, reatei alguns laços desfeitos ao longo de 2013. 
E para esse 2014 eu espero:
  • Me desapegar de alguns bens materiais que não mudam minha vida mas tem algum valor sentimental, estou virando uma acumuladora.
  • Juntar dinheiro para uma viagem para São Paulo.
  • Conseguir manter a dieta e entrar na academia.
  • Parar de se importar demais com as pessoas, parar de sentir pena demais das pessoas e começar a ligar mais para os meus sentimentos.
  • Fazer um curso de Teatro e de Fotografia.
  • Parar de dizer "Tudo bem" quando realmente não está, eu preciso mostrar mais a minha opinião, parar de fingir que estou satisfeita com tudo realmente não estando.
  • Terminar de ler essa pilha de livros que ganhei no final do ano e no Natal.
Então, é isso.. Algumas das minhas metas para 2014, qual a de vocês? :)

Beijos, Vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo